terça-feira, 26 de julho de 2011

Meia-Noite na Geladeira

Não se trata de um simples crime, mais um assalto à geladeira tarde da noite. Já tinha passado da hora zero no relógio de ontem, quando fui à procura de qualquer coisa que estivesse pronta e disponível a saciar minha fome e minha preguiça de preparar algo.
Com essas características, um copaço de um denso suco vermelho surgiu diante dos olhos como a melhor, a única opção. Sua boca estava protegida por papel alumínio, adicionando ares de segurança e higiene na escolha já feita. Minha mão direita já se aproximava esticada o tanto certo para catar o copo quando, sobre ele, deparo-me com aquela cena... Um casal de insetos “transando”!!!
Micro-insetos, na verdade, pois eram tão pequeninhos, achatados e redondinhos que primeiro eu tive que exercitar a velha brincadeira do “o que-é, o que-é?” para descobrir o que eram dois pontinhos pretos sobre uma superfície metálica. Aproximando os olhos, vi um insetinho em cima de uma insetinha, em cima do meu suco. Peguei-os no flagra!
E não me venham os cientistas da natureza dizer que insetos e outros animais não transam, que não sentem prazer, que só se reproduzem, no máximo copulam. Oras! O que diabos um casal de insetos estava fazendo em plena meia-noite no escurinho da geladeira, sobre edredons de prata e colchão líquido de morango!?
Infelizmente, para descobrir o segredo do afrodisíaco sabor do suco, tive que interromper o momento a sós dos bichinhos. A cadeia alimentar se fez presente, o mais forte impôs sua vontade, sua necessidade. Os mais sensíveis não precisam se preocupar: não os comi, nem os matei. Dei-lhes algum tempo ainda quando assumi posição de voyeur frente àquela curiosa cena de sexo explícito. Mas tadinhos, eles ficaram constrangidos e cada um saiu prum lado, vagarosamente, talvez envergonhados – mas com certeza putos da vida comigo.
Se houver justiça nesse mundo, hoje devo sofrer as conseqüências gastro-intestinais por ter bebido aquele suco. E se passar mal, não será por conta de qualquer tipo de contaminação naturalmente causada por aquelas pequeninas pragas.  A condenação ainda virá de uma praga, mas a maldição, sobrenatural, lançada pelo casal sobre mim momentos após eu ter lhes cometido este indesculpável crime: acabar com sua planejada noite de amor.

5 comentários:

sergiocozzetti disse...

O suco foi aquele de morango que eu fiz no dia anterior??? :-)

Hidel1608 disse...

Além de ladrão de suco, tarado, voyeur, ainda é um estraga prazeres...deixa os bichinhos copularem!!!!!

Quel Machado disse...

Sergiles!! Na blogosfera agora!

Quel Machado disse...

Mas só agora li o texto! Hahaha! Muito bom! Edredons de prata! Adorei!

Sérgio Bertoldi disse...

Foi realmente engraçado ver aquilo. Eles estavam em posição cachorrinho ainda por cima. Eu fiquei de cara, morri de rir, e não tinha como negar o sucão já pronto.