sábado, 31 de dezembro de 2011

Retrospectiva 2011



Foi um ano de muitas novidades e primeiras-vezes.
Iniciei-o em pleno e inédito alto-mar;
Virei calouro de um novo curso superior, em fevereiro;
Tornei-me proprietário de um bem maior que um Playstation em março;
Estudei e trabalhei muito em abril;
Não me lembrei de nada marcante em maio;
Em junho, sucesso futebolístico: comemorei título do meu Vascão depois de anos, e fui tricampeão da Taça Eric Hobsbawn de Futebol, Cultura e Arte, consolidando o time do 2003 United como o maior da História.

Em julho: mudei de emprego, mas não de serviço, que continua sendo público e federal. Criei coragem para começar este blogue. Ri e fiz rir, em uma viagem memorável com as descaralhadas.

Completei minha primeira meia-maratona, na Cidade Maravilhosa, em Agosto;
Não desisti do meu novo curso em setembro, e ganhei uma irmã linda em Outubro.

Em novembro, principiei sozinho minha primeira viagem internacional, e voltei dela com amigos e amigas inesquecíveis;
Cometi minha primeira gafe "jornalística" em dezembro, e terminei o ano com 6 quilos a menos, junto à minha querida família.


Valeu demais!

4 comentários:

sergiocozzetti disse...

Espero que em 2012 continue acontecendo primeiras vezes, como por exemplo, trazer lembranças das viagens e comprar cerveja para as visitas... kkkkkkkkkkkkkk

Sérgio Bertoldi disse...

Vamos ver se consigo fazer isso antes do mundo acabar!

Isabela disse...

Que legal, Sergiles!!! Que 2012 seja ainda melhor e com mais novidades que 2011 para todos nós!
beijos
Isabela

chico macedo disse...

Muito legal, Sérgio. Espero que em 2012 venha o TEEETRAAA da Copa Eric Hobsbawm. Abraço, Chico.